Jump to content

Candida ssp e criptosporidiose ssp

maria da gloria moura

Posts Recomendados

Maris o certo é vc levar esses exames ao medico veterinário de animais silvestre  que entenda de aves , ai ele vai prescrever o tratamento certo para ele , até onde sei essa doença é tratada com antibiótico [ nitazoxanida]   que é o único que mata os  parasitas  que se encontra no intestino da ave mas só um bom veterinário para dar a dosagem ceta pois aves tem que ser tratada com dosagem minimas por peso .

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Leve ao médico veterinário a ave que ele passará os procedimentos.

Lá no comecinho eu tratei de Candida, um tratamento fácil e rápido, introduzido pelo veterinário das minhas aves.

O motivo que conheço pra geral esta doença é sementes velhas, dando fungos nas aves, infelizmente não sabemos como é a fabricação dos alimentos hoje em dia, se está tudo nos conformes.

Já a outra doença nunca ouvi falar, porém um profissional irá te ajudar melhor :)

Abraço,

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.