Jump to content

Ataque epilético?


Joelia12

Posts Recomendados

Minha calopsita cai, fica se debatendo muito e coloca a cabeça para trás. Estive pesquisando e o que foi informado é que pode ser ataque epilético. Já aconteceu duas vezes, no começo do ano e outra essa semana. Gostaria de saber o que acontece.

Editado por Joelia12
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Joelia seja bem vinda ao club :D Até pode ser alguma doença neurológica mas vermes em aves pode causar ataques epiléticos , o certo é vc levar em um veterinário de aves para ele avaliar só assim para ter certeza se é mesmo doenças neurológica 

Vi que vc esta em São Pulo aqui tem muitos veterinários  de animais silvestre que vão te ajudar , se vc quiser posso te indicar meu veterinário ele é ótimo  tenho certeza que ele vai te dar uma solução .

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Joelia a minha teve a mesma coisa, acho que é um ataque epilético,mas na minha causou também paralizia nas patas,molhe o biquinho dela,dê vitaminas e papinha de farinha láctea com leite,e passe alho nela,e deixe ela num lugar quentinho,porque isso é causado pelas correntes  de vento.a minha no outro dia já estava em pé piando e subindo no meu dedo,melhorou 100 por cento.Mas de preferência leve no veterinário,pra ver o que ele vai recomendar,mas no meu caso não precisei levar.

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.