Tymer Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Gente, pode oferecer banana para as calopsitas faz mal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Pode oferecer sim, não faz mal! Aqui em casa elas adoram! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Obrigado por me responder @V. Ferreira vou então dar para o meu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Se ele não gostar da fruta, experimente dar aqueles fios que saem quando a gente descasca. Eles brincam e acabam comendo "sem querer" 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Realmente ele mal quis provar dei um pouco no biquinho depois não abriu denovo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Eles são bem resistentes para comer frutas, ainda mais com a consistência da banana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Pode oferecer banana sim minha calopsita adora atacar a casca da banana e aqueles fiapos A banana mesmo ele só come quando amasso super bem e misturo flocos de aveia 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 31 minutos atrás, Suellen Campbell disse: Pode oferecer banana sim minha calopsita adora atacar a casca da banana e aqueles fiapos A banana mesmo ele só come quando amasso super bem e misturo flocos de aveia Com certeza acho que vou tentar assim também @Suellen Campbell 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Meu calô não curte banana não, já tentei de todas as formas possível. No geral ele não curte muito frutas, porém é fã de carteirinha de verduras e legumes... couve, jiló e abobrinha é apaixonadoooooo 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Olha se faz mal eu não sei, mas que minha calo só come pepino e jiló só fora a ração dele, fez de tudo pra dar cenoura, milho mas ele não quer então eu nem do Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Oi!! Pode oferecer banana sim...Eu dou às minhas,aqui em casa rsrs . Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Araújo Postado 30 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2020 Alguém pode me dizer oque eu posso dar prós filhos quando os pais abandona . De improviso ,aqui não meu bairro não tem papinha ,só pra hj ,frustas amassada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 30 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2020 1 hora atrás, Juliana Araújo disse: Alguém pode me dizer oque eu posso dar prós filhos quando os pais abandona . De improviso ,aqui não meu bairro não tem papinha ,só pra hj ,frustas amassada? Até achar a papa alcon podê dar fuba mimoso cozinhe um pouco na agua faça a papa e de a eles espere esfriar até ver que não vai queimar eles blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.