Tymer Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Gente, pode oferecer banana para as calopsitas faz mal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Pode oferecer sim, não faz mal! Aqui em casa elas adoram! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted May 29, 2016 Author Share Posted May 29, 2016 Obrigado por me responder @V. Ferreira vou então dar para o meu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Se ele não gostar da fruta, experimente dar aqueles fios que saem quando a gente descasca. Eles brincam e acabam comendo "sem querer" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted May 29, 2016 Author Share Posted May 29, 2016 Realmente ele mal quis provar dei um pouco no biquinho depois não abriu denovo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Eles são bem resistentes para comer frutas, ainda mais com a consistência da banana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Pode oferecer banana sim minha calopsita adora atacar a casca da banana e aqueles fiapos A banana mesmo ele só come quando amasso super bem e misturo flocos de aveia 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted May 29, 2016 Author Share Posted May 29, 2016 31 minutos atrás, Suellen Campbell disse: Pode oferecer banana sim minha calopsita adora atacar a casca da banana e aqueles fiapos A banana mesmo ele só come quando amasso super bem e misturo flocos de aveia Com certeza acho que vou tentar assim também @Suellen Campbell 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Meu calô não curte banana não, já tentei de todas as formas possível. No geral ele não curte muito frutas, porém é fã de carteirinha de verduras e legumes... couve, jiló e abobrinha é apaixonadoooooo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Olha se faz mal eu não sei, mas que minha calo só come pepino e jiló só fora a ração dele, fez de tudo pra dar cenoura, milho mas ele não quer então eu nem do Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Costa Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Oi!! Pode oferecer banana sim...Eu dou às minhas,aqui em casa rsrs . Abraços 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliana Araújo Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 Alguém pode me dizer oque eu posso dar prós filhos quando os pais abandona . De improviso ,aqui não meu bairro não tem papinha ,só pra hj ,frustas amassada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tunico Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 1 hora atrás, Juliana Araújo disse: Alguém pode me dizer oque eu posso dar prós filhos quando os pais abandona . De improviso ,aqui não meu bairro não tem papinha ,só pra hj ,frustas amassada? Até achar a papa alcon podê dar fuba mimoso cozinhe um pouco na agua faça a papa e de a eles espere esfriar até ver que não vai queimar eles blz.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts