gilva Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Ahhh Leticia ...eu vi q num topico q vc criou quarta feira sobre esse assunto... a moderadora Daniela ja passou o link que eu ia passar pra vc ...vc leu?...da uma lida nele...vai te ajudar! @Letícia lopes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 @Letícia lopes se a pena não estiver sangrando não há necessidade de fazer a extração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela1414 Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Oie boa tarde n sei mto como funciona mas estou com um passaro q achei na rua e uma rolinha ela já é adulta e está com a asa machucada ela a move abre bate mas ela está meio caída e como está machucada estou limpando 3 vezes ao dia com soro fisiológico e passando a pomada hirodoid ela está comendo está bebendo água e está andando e na hora de pegar pra passar a pomada bate as asas mais aí imobilizou ela com cuidado porém n sei se só a pomada vai ajudá-la alguém sabe oq posso fazer ? Já liguei para o órgão da prefeitura q cuida da passaros e abri um protocolo mas eles falaram q está em aberto e estou esperando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Gabriela1414 disse: Oie boa tarde n sei mto como funciona mas estou com um passaro q achei na rua e uma rolinha ela já é adulta e está com a asa machucada ela a move abre bate mas ela está meio caída e como está machucada estou limpando 3 vezes ao dia com soro fisiológico e passando a pomada hirodoid ela está comendo está bebendo água e está andando e na hora de pegar pra passar a pomada bate as asas mais aí imobilizou ela com cuidado porém n sei se só a pomada vai ajudá-la alguém sabe oq posso fazer ? Já liguei para o órgão da prefeitura q cuida da passaros e abri um protocolo mas eles falaram q está em aberto e estou esperando Dê papinha para filhotes de passaros pra ela caso ela nao esteja comendo bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.