gilva Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Ahhh Leticia ...eu vi q num topico q vc criou quarta feira sobre esse assunto... a moderadora Daniela ja passou o link que eu ia passar pra vc ...vc leu?...da uma lida nele...vai te ajudar! @Letícia lopes 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 @Letícia lopes se a pena não estiver sangrando não há necessidade de fazer a extração. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela1414 Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Oie boa tarde n sei mto como funciona mas estou com um passaro q achei na rua e uma rolinha ela já é adulta e está com a asa machucada ela a move abre bate mas ela está meio caída e como está machucada estou limpando 3 vezes ao dia com soro fisiológico e passando a pomada hirodoid ela está comendo está bebendo água e está andando e na hora de pegar pra passar a pomada bate as asas mais aí imobilizou ela com cuidado porém n sei se só a pomada vai ajudá-la alguém sabe oq posso fazer ? Já liguei para o órgão da prefeitura q cuida da passaros e abri um protocolo mas eles falaram q está em aberto e estou esperando Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Gabriela1414 disse: Oie boa tarde n sei mto como funciona mas estou com um passaro q achei na rua e uma rolinha ela já é adulta e está com a asa machucada ela a move abre bate mas ela está meio caída e como está machucada estou limpando 3 vezes ao dia com soro fisiológico e passando a pomada hirodoid ela está comendo está bebendo água e está andando e na hora de pegar pra passar a pomada bate as asas mais aí imobilizou ela com cuidado porém n sei se só a pomada vai ajudá-la alguém sabe oq posso fazer ? Já liguei para o órgão da prefeitura q cuida da passaros e abri um protocolo mas eles falaram q está em aberto e estou esperando Dê papinha para filhotes de passaros pra ela caso ela nao esteja comendo bem. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados