Samuel Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Olá eu ofereço a minha calopsita uma mistura de sementes daquelas de casa de aves e aquelas da Megazoo está certo isso ou eu tenho que oferecer só uma ou outra. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolRodeoli Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 oi Samuel! Sou novata também nesse mundo! Mais nós temos que adaptá-las, oferecer o mix de sementes junto com a megazoo (aliás, é a extrusada?) Se for, segue as instruções da embalagem! Atrás tem ensinando bem direitinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Sim, a extrusada é a mega zoo, eu ofereço metade de um e metade de outro, infelizmente joguei a embalagem da megazoo fora pq costumo guarda-las em um pote. A extrusada em um pote e o mix em outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolRodeoli Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 tá ai a fotinha da embalagem, também estou adaptando a minha Kelops! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Ei Samuel...para oferecer a extrussada inicialmente o ideal é misturar as duas...depois q ela estiver bem acostumada com a extrussada dai vc coloca em comedouros separados e deixa a disposicao dela todos os dias...sucesso ai pra vc! So completando....deixa os dois comedouros a disposicao dela todos os dias...da extrussada e do mix de sementes..! E tb claro ....verduras...frutas...folhas...folhas....farinhada ....osso de baleia...e agua fresca ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...