Jump to content

Calopsita numa patinha só!!


Eva Cristina

Posts Recomendados

boa noite!!eu sou  nova aqui no fórum,eu queria saber de vcs uma curiosidade.dizem que calopsita quando fica numa patinha só ela esta saúdavél,pois minha calopsita esta doente e encorujada e mesmo assim ela fica numa patinha só,mesmo doente.então acho que isso não é verdade! alguém pode me tirar essa duvida? agora ela ja esta se tratando pois a levei em um veterinario!

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

boa tarde @Eva Cristina , isso é bem relativo , o fato dela ainda se manter em uma pata por um longo tempo significa realmente que ela tem uma boa "resistencia ,força" , calopsita é um animal que foge muito dos predadores, elas escondem muito sua doença , mas uma verdade é dita quando uma calopsita não consegue ficar em um unico pé o mesmo no poleiro , se joga meio que deitada com a asa solta sem ter essa postura significa que a doença dela está bem avançada e ela não tem mais forças para esconder .

então o fato da sua estar doente e ainda se manter em uma unica pata é de que ela ainda tem forças para esconder que está de fato doente , mas fique feliz pois bem provavel ela vá melhorar , como já iniciou o tratamente e tudo logo terá uma ave linda e saudavel novamente .

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

12 horas atrás, Stephanie disse:

Eles ficam em uma patinha qdo estão relaxados! Isso significa que ela está mais fortinha e por estar em tratamento já, eu diria que esse é um sinal de melhora. Mesmo qdo estava ruinzinha ela ficava? 

sim,stephanie mesmo quando estava ruinzinha ele ficava! obrigado por me responder!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 horas atrás, sonic disse:

boa tarde @Eva Cristina , isso é bem relativo , o fato dela ainda se manter em uma pata por um longo tempo significa realmente que ela tem uma boa "resistencia ,força" , calopsita é um animal que foge muito dos predadores, elas escondem muito sua doença , mas uma verdade é dita quando uma calopsita não consegue ficar em um unico pé o mesmo no poleiro , se joga meio que deitada com a asa solta sem ter essa postura significa que a doença dela está bem avançada e ela não tem mais forças para esconder .

então o fato da sua estar doente e ainda se manter em uma unica pata é de que ela ainda tem forças para esconder que está de fato doente , mas fique feliz pois bem provavel ela vá melhorar , como já iniciou o tratamente e tudo logo terá uma ave linda e saudavel novamente .

 

boa noite! muito obrigado Sonic por me responder e tirar essa minha duvida! pois agora ele esta bem melhor e com certesa ficara bom!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.