Jump to content

Abriu os olhinhos!!!

gilva

Recommended Posts

Olaaaaaaa queridos amigos....tava doidinha pra postar...mas segurei a ansiedade pq estava esperando o mais velho abri os olhinhos e olhar pra camera..rsrs ...o mais velho esta com 10 dias hoje...e o mais novinho esta com 8 dias!!!..o mais velho terminou de abrir os olhinhos hoje e ja aparece a sombra das primeiras peninhas nas asas...o mais novinho comecou a abri os olhinhos hoje...olha q fofuras geeeente!!!..eles estao se desenvolvendo direitinho e sao bem gulosinhos... os pais tb estao bem e agradecem pela torcida de vcs.!!

To aqui muito feliz e na expectativa de conhecer as mutacoes deles!!! Grande abraco!!

20160530_102743-1.jpg

• Gostei 7

Parabéns  estao lindos!!  Só confirma uma coisa pra mim o mais velho tem topete amarelo?  Porque aqui pra mim parece que é,  caso seja é um Arlequim 

• Gostei 1

@Tatiscouts @Mersson @sonic @Tymer @Guilherme Carli @Silviajapa...obrigada queridos amigos...to toda radiante!rs.....Guilherme o topetinho é  amarelo sim.. eu to achando que é  um arlequim mesmo... (to esperando o topete preto e nao aparece..rsrs) olha as mutacoes dos pais como sao!

Macho....CB canela arlequim 

Femea...lutino perola(portadora de cara branca )

Se realmente esse filhote  for arlequim ..entao  ela tb porta arlequim  ne isso ???

28 minutos atrás, gilva disse:

@Tatiscouts @Mersson @sonic @Tymer @Guilherme Carli @Silviajapa...obrigada queridos amigos...to toda radiante!rs.....Guilherme o topetinho é  amarelo sim.. eu to achando que é  um arlequim mesmo... (to esperando o topete preto e nao aparece..rsrs) olha as mutacoes dos pais como sao!

Macho....CB canela arlequim 

Femea...lutino perola(portadora de cara branca )

Se realmente esse filhote  for arlequim ..entao  ela tb porta arlequim  ne isso ???

Então é Arlequim sim, caso sua fêmea não seja uma Lutino Perola CANELA, qualquer Canela que vir é fêmea e Cinza macho, já saberemos o sexo desses babys sem sexagem hehe

Ah sim ela é portadora ou pode ter o arlequim junto a ela, digo ela pode ser também Arlequim, porém muitas vezes é difícil identificar. 

Certeza que sua fêmea é portadora de cb? Estranho pois não veio nenhum, bom as outras mutações podem ter manifestado claro nesta ninhada.

Entao Gabriel...o pai dela  é  um cara branca perola...e a mae é  igual a ela...era isso q eu nao estou entendendo pq pelo q eu sei teria q ter filhotes CB..e nao veio nenhum ...na ninhada passada so veio uma canela!..uma duvida minha é  essa... "pq nao veio nenhum CB...."TERIA q vir...ou PODERIA vir?

16 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Então é Arlequim sim, caso sua fêmea não seja uma Lutino Perola CANELA, qualquer Canela que vir é fêmea e Cinza macho, já saberemos o sexo desses babys sem sexagem hehe

Ah sim ela é portadora ou pode ter o arlequim junto a ela, digo ela pode ser também Arlequim, porém muitas vezes é difícil identificar. 

Certeza que sua fêmea é portadora de cb? Estranho pois não veio nenhum, bom as outras mutações podem ter manifestado claro nesta ninhada.

5 minutos atrás, gilva disse:

Entao Gabriel...o pai dela  é  um cara branca perola...e a mae é  igual a ela...era isso q eu nao estou entendendo pq pelo q eu sei teria q ter filhotes CB..e nao veio nenhum ...na ninhada passada so veio uma canela!..uma duvida minha é  essa... "pq nao veio nenhum CB...."TERIA q vir...ou PODERIA vir?

Isso que estranhei, acho eu que ela não é portadora, porque ao menos viria alguma pra dar um sinal.