Buubbla Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 (editado) Tenho uma calopsita Lutino fêmea há 4 anos.Desde ontem ela tá muito quieta,não pia,não canta,tá sonolenta e com tremores,ela está comendo normalmente mais está com diarreia também.Alguém poderia me ajudar e recomendar algo?O que pode ser?Será que tem algo que eu possa dar pra ela comer? Editado 11 de Maio de 2015 por DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado com o assunto. Títulos chamativos, ou em caixa alta não são permitidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Tenho uma calopsita Lutino fêmea há 4 anos.Desde ontem ela tá muito quieta,não pia,não canta,tá sonolenta e com tremores,ela está comendo normalmente mais está com diarreia também.Alguém poderia me ajudar e recomendar algo?O que pode ser?Será que tem algo que eu possa dar pra ela comer?...Veterinário... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Henrique Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 O ideal é verificar se ela está se alimentando normalmente, e pelo fato da diarréia ver o consumo de água. Assim que possível leve-a a algum veterinário.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Tenho uma calopsita Lutino fêmea há 4 anos.Desde ontem ela tá muito quieta,não pia,não canta,tá sonolenta e com tremores,ela está comendo normalmente mais está com diarreia também.Alguém poderia me ajudar e recomendar algo?O que pode ser?Será que tem algo que eu possa dar pra ela comer?..Veterinário... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Amigo veterinário urgente . Se ala esta com tremores provavelmente esta doente e a diarreia e sinal que esta com alguma infeção ela esta comendo pois é do instinto do animal isso não quer dizer que esta bem . Coloque uma lâmpada de 60w por fora da gaiola para aquecer ela se vc tiver agua de coco de uns 5ml no bico para manter ela hidratada , no mais só um veterinário poderá medicar , cubra a gaiola para ela ficar aquecida Melhoras para ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.