Buubbla Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 (edited) Tenho uma calopsita Lutino fêmea há 4 anos.Desde ontem ela tá muito quieta,não pia,não canta,tá sonolenta e com tremores,ela está comendo normalmente mais está com diarreia também.Alguém poderia me ajudar e recomendar algo?O que pode ser?Será que tem algo que eu possa dar pra ela comer? Edited May 11, 2015 by DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado com o assunto. Títulos chamativos, ou em caixa alta não são permitidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Ribeiro Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Tenho uma calopsita Lutino fêmea há 4 anos.Desde ontem ela tá muito quieta,não pia,não canta,tá sonolenta e com tremores,ela está comendo normalmente mais está com diarreia também.Alguém poderia me ajudar e recomendar algo?O que pode ser?Será que tem algo que eu possa dar pra ela comer?...Veterinário... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 O ideal é verificar se ela está se alimentando normalmente, e pelo fato da diarréia ver o consumo de água. Assim que possível leve-a a algum veterinário.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Ribeiro Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Tenho uma calopsita Lutino fêmea há 4 anos.Desde ontem ela tá muito quieta,não pia,não canta,tá sonolenta e com tremores,ela está comendo normalmente mais está com diarreia também.Alguém poderia me ajudar e recomendar algo?O que pode ser?Será que tem algo que eu possa dar pra ela comer?..Veterinário... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Amigo veterinário urgente . Se ala esta com tremores provavelmente esta doente e a diarreia e sinal que esta com alguma infeção ela esta comendo pois é do instinto do animal isso não quer dizer que esta bem . Coloque uma lâmpada de 60w por fora da gaiola para aquecer ela se vc tiver agua de coco de uns 5ml no bico para manter ela hidratada , no mais só um veterinário poderá medicar , cubra a gaiola para ela ficar aquecida Melhoras para ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts