Otávio Vinicius Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Tô esperando o kit de sexagem chegar mais vcs chutam se é macho ou fêmea? Ele esta com uns dois meses e meio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 (editado) Acho que é um macho, as penas são de um cinza mais vivo (mesmo sendo muito novinho). como os do meu já eram quando chegou. E não sei se é impressão minha ou a luz da foto mas parece que tem uma peninhas amarelas perto do bico. Meu bebê Yuki quando novinho Editado 31 de Maio de 2016 por Suellen Campbell 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Tb chutaria macho. Pois as penas ao redor das bochechas já são amarelas. Me levando a crer que todo o resto ficará Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Tomara que seja macho tenho uma fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 46 minutos atrás, Suellen Campbell disse: Acho que é um macho, as penas são de um cinza mais vivo (mesmo sendo muito novinho). como os do meu já eram quando chegou. E não sei se é impressão minha ou a luz da foto mas parece que tem uma peninhas amarelas perto do bico. Meu bebê Yuki quando novinho Em volta do bico tem penas amarelas sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 @Otávio Viniciusprovavel que se trate de um machinho, vai ficar lindo com carinha amarelinha Que ele cresça com muita saúde e seja uma grande alegria pra você! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 1 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 Será que alguém mais arriscaria dizer se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 1 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 No chutômetro eu diria que é um macho boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Em Tuesday, May 31, 2016 at 14:26, Suellen Campbell disse: @Otávio Viniciusprovavel que se trate de um machinho, vai ficar lindo com carinha amarelinha Que ele cresça com muita saúde e seja uma grande alegria pra você! Acabei de pegar resultado é um machismo mesmo !!! 1 minuto atrás, Otávio Vinicius disse: Acabei de pegar resultado é um machismo mesmo !!! Machinho * Em Wednesday, June 01, 2016 at 23:23, ZECA DE SOUZA disse: No chutômetro eu diria que é um macho boa sorte Chutou certo é um macho. To muito feliz !!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 @Otávio Viniciusaeee!!!! agora você tem um casalzinho que lindeza! Ele vai ficar uma gracinha de carinha amarelinha! Amo esses silvestres cinquenta tons de cinza hehe, sou xonadinha neles Eu babo quando vejo uma fêmea silvestre também, aquele cinza suave ai ai kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Q legal, parabéns!!! Completou um casal agora Felicidades pra vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.