Otávio Vinicius Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Tô esperando o kit de sexagem chegar mais vcs chutam se é macho ou fêmea? Ele esta com uns dois meses e meio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 (edited) Acho que é um macho, as penas são de um cinza mais vivo (mesmo sendo muito novinho). como os do meu já eram quando chegou. E não sei se é impressão minha ou a luz da foto mas parece que tem uma peninhas amarelas perto do bico. Meu bebê Yuki quando novinho Edited May 31, 2016 by Suellen Campbell 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Tb chutaria macho. Pois as penas ao redor das bochechas já são amarelas. Me levando a crer que todo o resto ficará Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otávio Vinicius Posted May 31, 2016 Author Share Posted May 31, 2016 Tomara que seja macho tenho uma fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otávio Vinicius Posted May 31, 2016 Author Share Posted May 31, 2016 46 minutos atrás, Suellen Campbell disse: Acho que é um macho, as penas são de um cinza mais vivo (mesmo sendo muito novinho). como os do meu já eram quando chegou. E não sei se é impressão minha ou a luz da foto mas parece que tem uma peninhas amarelas perto do bico. Meu bebê Yuki quando novinho Em volta do bico tem penas amarelas sim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 @Otávio Viniciusprovavel que se trate de um machinho, vai ficar lindo com carinha amarelinha Que ele cresça com muita saúde e seja uma grande alegria pra você! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otávio Vinicius Posted June 1, 2016 Author Share Posted June 1, 2016 Será que alguém mais arriscaria dizer se é macho ou fêmea? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted June 1, 2016 Share Posted June 1, 2016 No chutômetro eu diria que é um macho boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otávio Vinicius Posted June 10, 2016 Author Share Posted June 10, 2016 Em Tuesday, May 31, 2016 at 14:26, Suellen Campbell disse: @Otávio Viniciusprovavel que se trate de um machinho, vai ficar lindo com carinha amarelinha Que ele cresça com muita saúde e seja uma grande alegria pra você! Acabei de pegar resultado é um machismo mesmo !!! 1 minuto atrás, Otávio Vinicius disse: Acabei de pegar resultado é um machismo mesmo !!! Machinho * Em Wednesday, June 01, 2016 at 23:23, ZECA DE SOUZA disse: No chutômetro eu diria que é um macho boa sorte Chutou certo é um macho. To muito feliz !!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 @Otávio Viniciusaeee!!!! agora você tem um casalzinho que lindeza! Ele vai ficar uma gracinha de carinha amarelinha! Amo esses silvestres cinquenta tons de cinza hehe, sou xonadinha neles Eu babo quando vejo uma fêmea silvestre também, aquele cinza suave ai ai kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Q legal, parabéns!!! Completou um casal agora Felicidades pra vcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts