Lobo Guará Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Oi gente.O Zeus fugiu a uma semana, e provavelmente não vai voltar. Nós ficamos muito tristes por ele ter ido, e por isso resolvemos adotar outra calopsita para preencher o vazio que ele deixou em nossos corações. O Zeus tinha por volta dos 7 meses, e eu queria saber se da pra utilizar a mesma gaiola, potes para comida, brinquedos, balanço....Obrigado pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nivea Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 sim, desde que vc limpe bem antes de usar acredito que não tenha problema, eu usei a a minha quando meus agarponis fugiram algum tempo depois eu ganhei uma calo e e nele que esta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Q pena nao sei responder a sua pergunta mas estou triste pelo Zeus ja vi fts dele aqui na gallery 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Não acredito que o Zeus fugio é ele na foto no pé do banquinho coisa fofa , sinto muito já passei por isso , chorei por dias mais o meu Dimy até hoje não apareceu Quanto a gaiola pode usar sim lave bem com uma mistura de agua sanitária e detergente neutro ,enxague bem e seque se possível deixe no sol assim fica bem sequinho como ele não estava doente não vejo problema algum , mas corte as asas da outra para que não aconteça de novo . Boa sorte poste fotos quando vc adquirir 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Sinto muito pelo seu pequeno... Em relação a gaiola se você desinfetar tudo muito bem pode... Usa um desinfetante com a base de amônia quartenária, deixando agir por 20 mins e lavando em seguida... Dilui conforme estiver no rotulo do desinfetante q vc comprar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.