Tatiscouts Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Gente, sigo algumas páginas no facebook sobre calopsitas. Hoje li um texto lindo sobre...Por favor, leiam esse texto, é incrível e emocionante. Boa leitura ... O PASSARINHO. De vez em quando as pessoas me dizem: "é apenas um passarinho", ou "isso é muito dinheiro para apenas um passarinho". Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para "apenas um passarinho". Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas um passarinho". Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era "apenas um passarinho", mas não me senti desprezado por isso. Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de "apenas um passarinho", e naqueles dias sombrios, o canto gentil de "apenas um passarinho" me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Aqueles que pensam que é "apenas um passarinho" provavelmente também usam frases como: "apenas um amigo", "apenas uma pessoa", ou "apenas mais um dia". "Apenas um passarinho" trás a minha vida o verdadeiro sentimento da AMIZADE, CONFIANÇA e ALEGRIA. "Só um passarinho". Por causa de "apenas um passarinho", eu levanto cedo, vou cuidar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. Por causa de "apenas um passarinho" fiz novas amizades, conheci novos lugares o que me fizeram aprender e evoluir muito. "Apenas um passarinho", traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos para longe de mim e as preocupações do dia a dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é "apenas um passarinho", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas um rapaz". Então da próxima vez que você ouvir a frase "apenas um passarinho", sorria. Você é um dos poucos que compreende a minha felicidade. A minha paixão por PASSARINHOS... Por: Lukas Silva 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Ameeei o texto. Concordo com tudo e me identifico com o que está escrito aí. Algumas pessoas não entendem o bem que essas criaturas fazem. Ganhei a minha calopsita do meu namorado, e foi minha força e minha motivação para não cair de vez. Eu estava me afundando na depressao, mas quando você tem uma pessoa que te entende e um serzinho tão maravilhosamente amável, doce, encantador como são esses "passarinhos", você arranja forças pra correr atrás e cuidar de si mesma. Sou grata ao Yuki e ao meu namorado por terem sido e serem tão especiais, por me darem força pra seguir e não me deixarem desistir de acreditar em mim e no que sou capaz de fazer. E por sempre que me sinto triste conseguirem colocar um sorriso no meu rosto e tranquilizar meu coração.<3 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Nooooossa q lindo ...!!!! Foi o comeco com "APENAS UM PASSARINHO"...que trouxe pra mim a alegria de ouvir seus cantos..cheirar seus pescocos...acariciar seus topetes...desfrutar da sua companhia ... dar muitos sorrisos ... de ama-los PRA SEMPRE e de ser FELIZ ETERNAMENTE...pois ate a ultima batida do meu coracao eu quero estar na companhia de pelo menos "UM PASSARINHO"! Obrigada pelo texto......PERFEITO! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 1 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 @Tatiscouts , quando a.minha Zuzu fugiu, fiquei desolado, triste. Graças a Deus ela voltou. Mas foi graças a ela que soube o que é amar e ser amado por um pássaro. Foi através desse "sumiço" que recebi tanto carinho, consolo, calor humano e alegria dos amigos aqui do fórum quando a Zuzu estava ausente e qdo ela voltou. Tudo através de "apenas um passarinho". Lindo texto!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 1 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 (editado) Muito bonito parabéns pelo texto,comigo aconteceu assim a 8 anos fiz 2 cirurgias na coluna lombar como precisava de muito repouso não tinha o que fazer para passar o tempo foi ai que começou, comprei uma calopsita mansa cara branca filhote tratei ela na papinha resultado hoje tenho 10 calopsitas qual o motivo? (apenas um passarinho ) Editado 1 de Junho de 2016 por ZECA DE SOUZA 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.