Jump to content

Vale a pena ler


Tatiscouts

Posts Recomendados

Gente, sigo algumas páginas no facebook sobre calopsitas. Hoje li um texto lindo sobre...Por favor, leiam esse texto, é incrível e emocionante.:x

Boa leitura :$ ...

O PASSARINHO.

De vez em quando as pessoas me dizem: "é apenas um passarinho", ou "isso é muito dinheiro para apenas um passarinho". Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para "apenas um passarinho". Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas um passarinho". Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era "apenas um passarinho", mas não me senti desprezado por isso. Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de "apenas um passarinho", e naqueles dias sombrios, o canto gentil de "apenas um passarinho" me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Aqueles que pensam que é "apenas um passarinho" provavelmente também usam frases como: "apenas um amigo", "apenas uma pessoa", ou "apenas mais um dia". "Apenas um passarinho" trás a minha vida o verdadeiro sentimento da AMIZADE, CONFIANÇA e ALEGRIA. "Só um passarinho". Por causa de "apenas um passarinho", eu levanto cedo, vou cuidar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. Por causa de "apenas um passarinho" fiz novas amizades, conheci novos lugares o que me fizeram aprender e evoluir muito. "Apenas um passarinho", traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos para longe de mim e as preocupações do dia a dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é "apenas um passarinho", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas um rapaz". Então da próxima vez que você ouvir a frase "apenas um passarinho", sorria. Você é um dos poucos que compreende a minha felicidade.
A minha paixão por PASSARINHOS...

Por: Lukas Silva

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Ameeei o texto. Concordo com tudo e me identifico com o que está escrito aí.

Algumas pessoas não entendem o bem que essas criaturas fazem. Ganhei a minha calopsita do meu namorado, e foi minha força e minha motivação para não cair de vez. Eu estava me afundando na depressao, mas quando você tem uma pessoa que te entende e um serzinho tão maravilhosamente amável, doce, encantador como são esses "passarinhos", você arranja forças pra correr atrás e cuidar de si mesma.

Sou grata ao Yuki e ao meu namorado por terem sido e serem tão especiais, por me darem força pra seguir e não me deixarem desistir de acreditar em mim e no que sou capaz de fazer. E por sempre que me sinto triste conseguirem colocar um sorriso no meu rosto e tranquilizar meu coração.<3

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Nooooossa q lindo ...!!!!

Foi o comeco com   "APENAS UM PASSARINHO"...que trouxe pra mim a alegria de ouvir seus cantos..cheirar seus pescocos...acariciar seus topetes...desfrutar da sua companhia ... dar muitos  sorrisos ... de  ama-los  PRA SEMPRE e de ser  FELIZ ETERNAMENTE...pois ate a ultima batida do meu coracao eu quero estar na companhia de pelo menos "UM PASSARINHO"! 

Obrigada pelo texto......PERFEITO!

 

 

 

 

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@Tatiscouts , quando a.minha Zuzu fugiu, fiquei desolado, triste. Graças a Deus ela voltou. Mas foi graças a ela que soube o que é amar e ser amado por um pássaro. Foi através desse "sumiço" que recebi tanto carinho, consolo, calor humano e alegria dos amigos aqui do fórum quando a Zuzu estava ausente e qdo ela voltou. Tudo através de "apenas um passarinho".

Lindo texto!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito bonito parabéns pelo texto,comigo aconteceu assim a 8 anos fiz 2 cirurgias na coluna lombar como precisava de muito repouso não tinha o que fazer para passar o tempo foi ai que começou, comprei uma calopsita mansa cara branca filhote tratei ela na papinha resultado hoje tenho 10 calopsitas qual o motivo? (apenas um  passarinho ) 

Editado por ZECA DE SOUZA
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...