Jump to content

Ninho com filhotes


Thiago Venâncio

Posts Recomendados

Boa noite Thiago Venâncio depende do casal tenho um que pego os filhotes mexo com eles e os pais nem liga devolvo eles ao ninho e os pais continua tratando normalmente agora quanto deixar a tampa do ninho aberta não vejo motivo ( está é minha opinião ) vamos esperar pelas demais opiniões dos demais amigos abraço e boa sorte

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi Thiago td bem? O ninho fica no alto da gaiola? Cuidado q com essa idade eles jah tentam sair do ninho e acabm caindo!! Não precisa deixar a tampa aberta do ninho mas seria ideal mexer com eles pois assim eles se acostumam com as pessoas... as chances de abandonar são poucas mas caso ocorra nessa idade jah eh possível se eles forem abandonados de serem tratados na papinha. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Leandro França o ninho fica na parte de baixo da gaiola, eles vieram de uma forma inesperada rsrs... eu tinha ganhado um macho, alguns meses depois  ganhei a fêmea eles se deram muito bem e muito rápido tiveram os filhotes e a gaiola tá muito pequena pra todos por isso o ninho fica em baixo da gaiola.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Como os amigos ja falaram ....Nao tem necessidade de tirar a tampa do ninho nao...pq eles vao sair pela mesma portinha q eles entraram...rsrs! Se vc quer que eles sejam mansos..ja ta na hora de comecar a..pegar ...fazer cafune ..acariciar...conversar...esse contato é  importante para q fiquem mansinhos ok?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tem q perguntar mesmo Tiago...vc ta se referindo a tirar o ninho pra manusear os filhotes???...Nao precisa tirar o ninho nao...no ninho mesmo vc brinca com eles...aqui quando vou higjenizar o ninho ..coloco eles num pote plastico enquanto higjenizo ... e depois coloco o ninho de volta e fico uns dez minutinhos acariciando deles na minha mao..dengando...conversando...cheirando..e depois devolvo no ninho...mas a maioria das vezes meu carinho é  no ninho mesmo!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não tem problema perguntar não!!!! Eu tbm sai perguntando um monte de coisas aki!!! Então eu mexia com o ninho pq limpava ele... mas minhas calos são mansas então eles nao estranharam eu mexer não... vai de vc e doq vc sente de seus amigos de penas!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.