Rodrigo Victor Posted June 1, 2016 Share Posted June 1, 2016 Oi, gente. Esse tópico é mais por curiosidade. As calopsitas têm um 'canto natural'? Por exemplo, se ninguém ensinar a cantar, eles irão? Nem que seja um canto 'padrão' (como os pássaros silvestres) Pq eu passo pelo mercado central e vejo as calopsitas cantando e fiquei na dúvida. Outra, em ralação ao canto. Eles começam a cantar com quanto tempo geralmente? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 1, 2016 Share Posted June 1, 2016 Ei....Sim...eles tem um canto natural...se nada for ensinado eles tem um jeitinho de cantar so deles. Eles iniciam o canto ensinado a parti de quatro meses...tenho dois aqui q comecaram nessa idade..mas eu comecei a colocar o audio com a musiquinha assim q comlrei com 25 dias de nascido ..e eu nem sabia o sexo deles...dai aventurei...e acertei nos machos !rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Victor Posted June 1, 2016 Author Share Posted June 1, 2016 15 horas atrás, gilva disse: Ei....Sim...eles tem um canto natural...se nada for ensinado eles tem um jeitinho de cantar so deles. Eles iniciam o canto ensinado a parti de quatro meses...tenho dois aqui q comecaram nessa idade..mas eu comecei a colocar o audio com a musiquinha assim q comlrei com 25 dias de nascido ..e eu nem sabia o sexo deles...dai aventurei...e acertei nos machos !rs Ah sim. Tenho um lutino que ainda não sei o sexo com 5 meses mas só aprendeu 2 assobios curtos que ensinei. Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts