Jump to content

Calopsita tem 'canto natural'?


Rodrigo Victor

Posts Recomendados

Oi, gente. Esse tópico é mais por curiosidade.

As calopsitas têm um 'canto natural'? Por exemplo, se ninguém ensinar a cantar, eles irão? Nem que seja um canto 'padrão' (como os pássaros silvestres) Pq eu passo pelo mercado central e vejo as calopsitas cantando e fiquei na dúvida.

Outra, em ralação ao canto. Eles começam a cantar com quanto tempo geralmente?

Obrigado :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ei....Sim...eles tem um canto natural...se nada for ensinado eles tem um jeitinho de cantar so deles.

Eles iniciam o canto ensinado a parti de quatro meses...tenho dois aqui q comecaram nessa idade..mas eu comecei a colocar o audio com a musiquinha assim q comlrei com  25 dias de nascido ..e eu nem sabia o sexo deles...dai aventurei...e acertei nos machos !rs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, gilva disse:

Ei....Sim...eles tem um canto natural...se nada for ensinado eles tem um jeitinho de cantar so deles.

Eles iniciam o canto ensinado a parti de quatro meses...tenho dois aqui q comecaram nessa idade..mas eu comecei a colocar o audio com a musiquinha assim q comlrei com  25 dias de nascido ..e eu nem sabia o sexo deles...dai aventurei...e acertei nos machos !rs

Ah sim. Tenho um lutino que ainda não sei o sexo com 5 meses mas só aprendeu 2 assobios curtos que ensinei.

Obrigado :) 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...