Gabriel Marcal Postado 1 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 Minha calopsita está com dois buracos um na asa e outro perto dela, estão bem grandes,sangrando e ela esta beliscando eles, será que ela virou canibal? O que eu faço?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 1 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 Posta fotos! O ideal seria procurar ajuda de um profissional, para descartar miíase, berne etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 COM CERTEZA DEVE ESTAR ENCOMODANDO E DOENDO MUITO , animais sentem dor igual humanos , não existe canibalismo , coitadinha deve estar sofrendo muito , leve em um veterinário com urgência ele vai fazer um curativo e dar antibiotico para ela tomar e te explicar como tratar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 17 horas atrás, Gabriel Marcal disse: Minha calopsita está com dois buracos um na asa e outro perto dela, estão bem grandes,sangrando e ela esta beliscando eles, será que ela virou canibal? O que eu faço?? quais são as notícias Gabriel? levou sua calopsita ao veterinário? não espere muito pra leva-la deve estar sofrendo muito tadinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Se ela está coçando assim, é porque está incomodando! Ou ela está estressada, mas acho mais difícil. Ela não estaria fazendo isso por "diversão". Use uma lanterna pequena pra olhar bem de pertinho e ver se não tem bicheira, como a Daniela falou acima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.