Jump to content

Minha calopsita está com dois buracos e esta beliscando eles


Gabriel Marcal

Posts Recomendados

COM CERTEZA DEVE ESTAR ENCOMODANDO E DOENDO MUITO , animais sentem dor igual humanos , não existe canibalismo , coitadinha deve estar sofrendo muito:( , leve em  um veterinário com urgência  ele vai fazer um curativo e dar antibiotico para ela tomar e te explicar como tratar .

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 horas atrás, Gabriel Marcal disse:

Minha calopsita está com dois buracos um na asa e outro perto dela, estão bem grandes,sangrando e ela esta beliscando eles, será que ela virou canibal? O que eu faço??

quais são as notícias Gabriel? levou sua calopsita ao veterinário?

não espere muito pra leva-la deve estar sofrendo muito tadinha :(

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se ela está coçando assim, é porque está incomodando! Ou ela está estressada, mas acho mais difícil. Ela não estaria fazendo isso por "diversão".

Use uma lanterna pequena pra olhar bem de pertinho e ver se não tem bicheira, como a Daniela falou acima.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.