Jump to content

Toda vez ele faz a mesma coisa!


gilva

Posts Recomendados

Opsss!!! Gente alguns de vcs ja sabem q faco brinquedinhos para calopsita  pra doacao...mas todas as  vezes q preparo meu material pra da inicio ao trabalho...essa minha fofura sobe pela cama ...sobe na minha perna e fica bem ai ...(ai ela se coça...boceja...cochila....rsrs)....dai eu quase nem faco muito pq toda hora eu tenho q da um cheirinho no pescocinho dele...esses brinquedinhos que ja estao prontos  do lado esquerdo ....fiz TODOS hoje pela manha enquanto ele estava solto no gramado..agora eu queria fazer mais alguns ...mas ja sei q o MAXIMO q vou consegui  fazer serao uns 10 so !!.....rsrs!!..

Olha gente ...aproveitando o post..vou falar uma coisa...os lacres de latinhas ...as tampinhas e as argolas sao tudo doacao q recebo dos meus amigos q juntam pra mim...volta e meia o interfone aqui de casa toca e quando vou atender sao pessoas amigas ou conhecidas vindo me entregar o q conseguiram juntar ......num é lindo isso gente?!!! É  uma corrente ...alguem me ajuda aqui..e eu ajudo ali...!

Tem uma oracao (da serenidade) que o inicio dela diz assim:

"Eu coloco minha mao na sua ...uno meu coracao ao seu...para que juntos possamos fazer aquilo q SOZINHO eu nao consigo......"

É isso gente..se alguem nao me desse a mao...e nao unisse o seu coracao ao meu.....SOZINHA eu nao conseguiria fazer esses brinquedinhos e assim nao faria tanta calopsitinha felizzzz!!!!

BOA NOITE...meu povooooo!!!

 

 

 

20160601_190927.jpg

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

E eu não fazia idéia de mais uma virtude sua! Vc é um ser iluminado, Gilva! Minha gratidão e satisfação em saber que ainda existem pessoas como vc, com coração tão bom e que tão bem faz aos nossos animais. Tenho ctza de que Deus lá em cima está feliz com todas as suas atitudes e ele só tem coisas boas reservadas para vc! Linda sua atitude e os parabéns tb se estendem a seus amigos e vizinhos que te ajudam nessa empreitada! :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

 Que atitude bonita fazer estes brinquedinhos para doação quantas pessoas que receberão esta doação que estão felizes é Gilva e agradecer a todos seus vizinho e amigos que contribui para fazer parte neste post, se todo ser humano estendeste a mão para seu próximo o mundo seria bem melhor, infelizmente a ganancia deixa esta virtude sufocada no coração de muitos humanos graças a DEUS que mesmo na minoria ainda é possível ver este ato de caridade que você realiza isto é bondade de DEUS  parabéns Gilva pela sua atitude e que sirva de reflexão para todos nós. 9_9

Link para compartilhar
Share on other sites

Linda atitude, deve fazer a alegria de diversos bicudinhos!

E sua calopsita é um anjinho, fica quietinha ali contigo, realmente um companheiro. Se fossem os meus, vixi, ja estaria tudo esparramado pelo chão. haha são uns terrores, mas uns lindos!

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele é  um companheirinho mesmo...sempre q vou comecar a fazer os brinquedinhos e ele me v com as sacolas nas maos indo para o quarto..ele para e  fica com a cabecinha de lado me olhando ...dai eu passo perto dele e falo assim...vao bora Sininho fazer brinquedos???? ele abaixa a cabecinha e dispara atras de mim...chega ser engraçado. ..rsrs..!! AMO muuuuito!

@Fer

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Barbara....o material do carretel é  chamado" cordao de cetim"...ele.É  meio q de seda ...brilhoso sabe...eles nao rebenta nao ...eles adoram morder.

As argolinhas eu corto ...coloco os lacres e depois com um esqueiro com chama tipo de massarico (nao é  aqueles esqueriro com chama normal nao )..eu derreto e colo..entendeu? Vou postar uma foto de um  brinquedinho pronto pra v visualizar melhor ok? qualquer duvida ..me grita aqui!..rs..bjim!

20160602_202245-1-1.jpg

@Barbara

Ele nao arrebenta nao*

Esqueci de agradecer ao elogio! OBRIGADA!

@Stephanie..oh meu Deus ..que lindas suas palavras...elas fizeram um carinho no meu coracao!!OBRIGADA!.

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom saber @gilva. Resolvi aproveitar um brinquedo e refazer. Comprei um cordão que acho acho que vai durar pouco hehehe por isso perguntei. Vou procurar dele por aqui.

Eu vi no cantinho na foto a ferramenta (esqueci o nome rs) pra furar as tampinhas. Bem prático assim!

Editado por Barbara
Link para compartilhar
Share on other sites

Rs...a tempos quando comecei ...eu fazia em menor quantidade...dai eu furava as tampinhas com prego quente...demorava demais...dai comecei a fazer muuuitos brinquedos...e meu marido acho q ficou com do de mim e comprou esse aparelhinho ..q se chama "FERRO DE SOLDA"dai  ficou beeem mais pratico e rapido!

So vou te lembrar q as tampinhas... argolas e lacres tem q passar por um processo de higienizacao muito grande ta? Pra nao correr o risco de adquirirem uma bacteria ..DEUS NOS LIVRE!!!

@Barbara

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Linda suas palavras e me comove a sua dedicação.

O mundo seria bem melhor se tivesse mais pessoas como você, iluminada e verdadeira. Sempre que leio seus posts aqui no fórum, sinto uma verdade tão intensa.

Parabéns por ser assim! :x  

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...