Isachun Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Oi gente, meu nome é IsaChun, sou de Nova Iguaçu - RJ. Tenho 3 calopsitas, 2 cinzas e uma amarelinha (fêmea). Ontem a noite por volta de umas 22:00 fui cobrir o viveiro e percebi a amarelinha caidinha no fundo do viveiro, parecia sem equilíbrio, tonta e estava com uns espasmos. A coisa foi ficando pior, tinha vezes q ela se contorcia e gritava alto. Passei uma mensagem para uma veterinaria que conheço de aves, mandei videos e ela hoje pela manha receitou um antibiotico e um remedio para espasmos pois ela só atende quarta-feira. Foi dificil de achar mas consegui e ja dei. fiquei observando, a crise forte que ela grita e se contorce parou mas os espamos não. Não ta comendo sozinha ae comprei papinha mas esta ate difícil de dar por conta dos espasmos a cabeça se mexe muito. Alguem ja passou por isso? Estou enviando 2 videos de como ela estava. Estou desesperada, me ajudem por favor. VID-20160602-WA0000.mp4 VID-20160602-WA0005 (1).mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts