Isachun Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Em 04/06/2016 at 23:32, Stephanie disse: Poxa...Que tristeza!!! Sinto muito por sua perda, @Isachun... Qdo vc me falou que havia passado eu realmente acreditei que ela ficaria boa! Que Deus conforte seu coração. Sabemos como é perdê-los. Fique bem e forte para cuidar dos que ficaram. Qualquer coisa, estamos aqui. Deus esteja com vc! Não sei se a veterinária disse para vc, mas forneça osso de siba (natural) a eles. É uma fonte de cálcio e ajuda a desgastar o bico. Eles amam. Ela não falou não! Obrigada pela dica. Vou comprar pra eles. Obrigada a todos pelo carinho! Estou muito mais atenta com meus outros pequeninos! Espero que meu caso possa servir de alerta ajuda para evitar q isso aconteça com outras avezinhas. Fiquem na paz! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Ohhhhh.....eu achei q ela fosse reagir e melhorar...! Imagino sua tristeza...mas fique com seu coracao em paz...pq vc assim q a encontrou mal...vc saiu em busca de socorro...!! O que ficou dela agora foram as doces lembrancas ...!abraco Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @Isachun Ruim aprender da forma mais difícil! Que Deus te conforte! Você deu o seu melhor! Força e dedicação para com os outros topetinhos! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Poxa que tristeza Fique em paz e dê bastante amor para os outros que ficaram, eles tb devem estar sentindo falta dela bjs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados