Isachun Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Em 04/06/2016 at 23:32, Stephanie disse: Poxa...Que tristeza!!! Sinto muito por sua perda, @Isachun... Qdo vc me falou que havia passado eu realmente acreditei que ela ficaria boa! Que Deus conforte seu coração. Sabemos como é perdê-los. Fique bem e forte para cuidar dos que ficaram. Qualquer coisa, estamos aqui. Deus esteja com vc! Não sei se a veterinária disse para vc, mas forneça osso de siba (natural) a eles. É uma fonte de cálcio e ajuda a desgastar o bico. Eles amam. Ela não falou não! Obrigada pela dica. Vou comprar pra eles. Obrigada a todos pelo carinho! Estou muito mais atenta com meus outros pequeninos! Espero que meu caso possa servir de alerta ajuda para evitar q isso aconteça com outras avezinhas. Fiquem na paz! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Ohhhhh.....eu achei q ela fosse reagir e melhorar...! Imagino sua tristeza...mas fique com seu coracao em paz...pq vc assim q a encontrou mal...vc saiu em busca de socorro...!! O que ficou dela agora foram as doces lembrancas ...!abraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @Isachun Ruim aprender da forma mais difícil! Que Deus te conforte! Você deu o seu melhor! Força e dedicação para com os outros topetinhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Poxa que tristeza Fique em paz e dê bastante amor para os outros que ficaram, eles tb devem estar sentindo falta dela bjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.