Jump to content

Casal de calopsita


Vitory

Posts Recomendados

Ola pessoal eu sou nova aqui, eu tenho uma calopsita macho chamado nyny ele tem 5 meses ele é super manso e carinhoso, onde eu vou ele vai atrás, fica gritando se deixa ele 1 minuto sozinho, ama um ombro mas eu queria compra uma fêmea (meu sonho)  mas tenho medo do macho me deixa de lado ( como aconteceu com meus periquitos) ou fica espantado Ou ela mesmo não liga pra mim só fica em volta do macho, e como faço manso ela primeiro e depois traco no mesmo ambiente que nyny ou deixa ela perto dele mas indo amansar ela

Editado por Viynyny
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei...quando vc comprar a sua femeazinha vc precisara deixar ela separada do Nyny por 40 dias (fazer a quarentena..pra evitar o contagio de uma eventual doenca...isso precisa ser feito mesmo) so depois é  q vc podera aproximar os dois ...dai vc deixa eles se aproximarem naturalmente..sem forcar a barra entende?..so depois de alguns dias q vc perceber q "amizade ta celada"...dai é  q vc coloca os dois na mesma gaiola ...pode ocorrer sim dele se afastar um pouco de vc por causa dela(o meu Kadu se afastou de mim por conta da Jade)..mas isso nao significa q ele vai te esquecer e ficar bravo com vc ...ele so vai dividir a atencao com ela...!tudo sera muito tranquilo se vc souber conduzir a situacao ..vc tb tem q dividir a sua atencao com os dois ok? ..entenda tb que possivelmente sera ela que fara dele PAPAI..entao ele precisa conquista-la....rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/06/2016 at 17:23, gilva disse:

Ei...quando vc comprar a sua femeazinha vc precisara deixar ela separada do Nyny por 40 dias (fazer a quarentena..pra evitar o contagio de uma eventual doenca...isso precisa ser feito mesmo) so depois é  q vc podera aproximar os dois ...dai vc deixa eles se aproximarem naturalmente..sem forcar a barra entende?..so depois de alguns dias q vc perceber q "amizade ta celada"...dai é  q vc coloca os dois na mesma gaiola ...pode ocorrer sim dele se afastar um pouco de vc por causa dela(o meu Kadu se afastou de mim por conta da Jade)..mas isso nao significa q ele vai te esquecer e ficar bravo com vc ...ele so vai dividir a atencao com ela...!tudo sera muito tranquilo se vc souber conduzir a situacao ..vc tb tem q dividir a sua atencao com os dois ok? ..entenda tb que possivelmente sera ela que fara dele PAPAI..entao ele precisa conquista-la....rsrs

Muito obrigada gilva já me ajudou muito, valeu mesmo!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vinda! Vai aprender bastante coisa por aqui, o pessoal daqui é show;)

Meu sonho também é dar uma cia pro meu Yuki e ver a casa cheia dessas miniaturas fofas. Mas enquanto não posso fazer isso, fico babando nos casais e filhotinhos dos outros.

Não fique com esse tipo de receio. O fato dele começar a dividir a atenção não significa que vai deixar de te amar. E pense que vai ter duas coisas belas com as quais dividir seu carinho, seu amor e cuidados.

Poste foto do seu anjinho, a gente adoooora!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...