Tatiscouts Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Boa tarde pessoal Preciso compartilhar com vocês a evolução que tive com o Bento. Como todos já devem ter lido, eu comprei o Bento sem saber sexo e idade e muito arrisco. Pois bem, venho na luta de amansar a fera, e nesse final de semana obtive um GRANDE passo... Vejam o vídeo Estou muito muito feIiz!!!! Ele a toda hora pede carinho agora... 20160531_192033[1].mp4 Agora que vi, o vídeo é meio grande Mas se puderem baixar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 nossa...como ta dengoso kkkk Parabéns pelo trabalho O meu deixava fazer carinho antes mas agora não deixa mais...ele quer só q a fêmea faça carinho nele To muito feliz por vcs dois 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Aaaah que lindo!! O amor tudo cura! Fico muito feliz por vc! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Bento ta uma delicia...q vontade q me deu de cheirar ele tb.....que continuem sempre amiguinhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.