Tatiscouts Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Boa tarde pessoal Preciso compartilhar com vocês a evolução que tive com o Bento. Como todos já devem ter lido, eu comprei o Bento sem saber sexo e idade e muito arrisco. Pois bem, venho na luta de amansar a fera, e nesse final de semana obtive um GRANDE passo... Vejam o vídeo Estou muito muito feIiz!!!! Ele a toda hora pede carinho agora... 20160531_192033[1].mp4 Agora que vi, o vídeo é meio grande Mas se puderem baixar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 nossa...como ta dengoso kkkk Parabéns pelo trabalho O meu deixava fazer carinho antes mas agora não deixa mais...ele quer só q a fêmea faça carinho nele To muito feliz por vcs dois 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Aaaah que lindo!! O amor tudo cura! Fico muito feliz por vc! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Bento ta uma delicia...q vontade q me deu de cheirar ele tb.....que continuem sempre amiguinhos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts