Cazuza22 Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Ola Boa Tarde , queria dar alguma vitamina para minha calopsita , quais vcs me indicam ? atualmente ele se alimenta de sementes , extrusada e farinhada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 @Cazuza22como você oferece farinhada, extrusada e sementes, não seria recomendável dar vitaminas. Quando se tem uma alimentação variada você não precisa oferecer vitaminas. Vitaminas oferecemos em caso de doenças, calopsitas debilitadas, mas nunca sem recomendação do médico veterinário. Excesso de vitaminas faz mal as calopsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 2 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Obrigado , então no meu caso ele nao precisa ... obg ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 (editado) Além da extrusada, farinhada e sementes eu ofereço vitaminas in natura (nas verduras e sucos). Editado 2 de Junho de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 @Cazuza22, se elas têm uma alimentação balanceada como vc mostra acima, não é recomendado dar nenhuma vitamina. Seria interessante sim, vc introduzir alimentos frescos como maçã (sem caroço), milho cozido, couve, catalônia, etc. O excesso de vitaminas, pode sobrecarregar, rins e fígado delas. Utilize vitaminas somente com a indicação do médico veterinário. Gde abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.