CarIos Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Depois de uma semana pensando se deveria comprar mais uma calopsita, finalmente decidi que compraria e comprei. Eu comprei uma filhote, ainda está nascendo a crista e ainda tá formando as penas atrás da crista. Pela pouca experiência que eu tenho com mutações, eu acho que é uma canela e ela tem varias pontinhas na cauda. Comprei um parquinho pra ela ficar foi 15R$ ela é bem mansa e ficava escalando em cima da gaiola do meu Bebê. Ela é bem mansinha, sobe no dedo aceita carinho de todos e faz muito coco na gente kkk ela no play pegando no sono e atrás a gaiola do Bebê foto das pintas no rabo (aquele potinho atras e vitamina) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 10 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 desculpa pela folha atras e pq eu ja to usando para limpar o coco que ela taca em mim kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 10 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Parabéns ela é linda e esta com a carinha de saudável Quanto o sexo eu não entendo muito da mutação canela . deixo para meus amigos que entende mais . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Só lembrando: Calopsita é tudo de bom, mas não se esqueça da quarentena e exames de saúde na nova ave antes de juntar com a que vc já tem. Boa sorte! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 10 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 to dando vitamina para ela acho que o nome e pseta depois falo pra vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Parabéns!É um lindo canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 10 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Alguem pode dar um chute do sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Boa noite!. Sua calopsita é linda!. Parabéns!. A Eliana tem razão, não esqueça de fazer alguns exames e deixá-la de quarentena.Há possibilidade de trocar as penas e vir até escurecer. Está me parecendo um arlequim cinza. Pela carinha meu palpite é um machinho. rs... mas bom é fazer sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Oi Carlos Para mim é um machinho. Lembra meu kiko há um ano atrás. O kiko perdeu as peninhas listradinhas que tinha igual ao seu e também as duas penas amarelas que tinha no rabinho e acabou ficando tudo de uma só cor. Segue abaixo uma foto dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 12 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Q lindo bem gordinho bonitinho, o Kiko é muito lindo parabens vc fez sexagem? espero que a minha Cléo seja mulher... não para reprodução mas me sentiria melhor se ela fosse femea kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Oi CarlosNão fiz sexagem, o veterinário disse para fazer sexagem, que o fato de cantar não é certeza de ser macho, pois há fêmeas que cantam e que bochecha cor laranja também não garante que é macho. Mas não tive coragem de arrancar as peninhas e aí kiko começou a esfregar o bumbum na minha mão, então vi que era macho.O Tobi creio ser macho mas as vezes tenho dúvidas. Até enviei as penas que estavam caindo sozinhas mas ai não havia dna dentro das penas e não deu para fazer o exame. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.