Jump to content

Comprei mais uma calopsita


CarIos
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Depois de uma semana pensando se deveria comprar mais uma calopsita, finalmente decidi que compraria e comprei. Eu comprei uma filhote, ainda está nascendo a crista e ainda tá formando as penas atrás da crista. Pela pouca experiência que eu tenho com mutações, eu acho que é uma canela e ela tem varias pontinhas na cauda. Comprei um parquinho pra ela ficar foi 15R$ ela é bem mansa e ficava escalando em cima da gaiola do meu Bebê.

Ela é bem mansinha, sobe no dedo aceita carinho de todos e faz muito coco na gente kkk

He21OwU.jpg

ela no play pegando no sono e atrás a gaiola do Bebê

QFymb25.jpg

foto das pintas no rabo (aquele potinho atras e vitamina)

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite!. Sua calopsita é linda!. Parabéns!. A Eliana tem razão, não esqueça de fazer alguns exames e deixá-la de quarentena.

Há possibilidade de trocar as penas e vir até escurecer. Está me parecendo um arlequim cinza. Pela carinha meu palpite é um machinho. rs... mas bom é fazer sexagem.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi  Carlos

Para mim é um machinho. Lembra meu kiko há um ano atrás.

O kiko perdeu as peninhas listradinhas que tinha igual ao seu e também as duas penas amarelas que tinha no rabinho e acabou ficando tudo de uma só cor. Segue abaixo uma foto dele.

2014-07-21 20.47.37.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Carlos

Não fiz sexagem, o veterinário disse para fazer sexagem, que o fato de cantar não é  certeza de ser macho, pois há fêmeas que cantam e que bochecha cor laranja também não garante que é macho. Mas não tive coragem de arrancar as peninhas e aí kiko começou a esfregar o bumbum na minha mão, então vi que era macho.

O Tobi creio ser macho mas as vezes tenho dúvidas. Até enviei as penas que estavam caindo sozinhas mas ai não havia dna dentro das penas e não deu para fazer o exame.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...