Tymer Postado 2 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2016 Gente, eu percebi que o Apollo depois de dar a papa fica muito bravo pia,bilisca com força será normal isso? será que ele sente dor ou algo assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 3 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Alguém??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Ei..nao sei te dizer o que realmente poder nao...nao acho q esse comportamento esteja ligado a alguma dor nao...mas acredito q seja so mesmo um comportamente dele...!eu tenho um aqui que quando termino de dar carinho nele ele ficava meio q bravo comigo..mas logo passa...mas se vc v q ele esta ficando quieto demais ..encorujado... penas arrepiadas...dai vc precisaria levar a um vetrinario pra v o q é...mas acredito q seja so comportqmental mesmo! O que realmente pode ser nao* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Eu acho que tem mais a ver com energia mesmo, kkk como se as forças fossem renovadas após comerem, estou com 5 filhotes aqui em casa, estão com um mês , e toda vez depois da papa parece que eles se ligam no 330, bagunçam pra caramba, isso é sinal de que estão felizes de barriguinha cheia Ou melhor Papinhos cheios Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 3 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 4 horas atrás, gilva disse: Ei..nao sei te dizer o que realmente poder nao...nao acho q esse comportamento esteja ligado a alguma dor nao...mas acredito q seja so mesmo um comportamente dele...!eu tenho um aqui que quando termino de dar carinho nele ele ficava meio q bravo comigo..mas logo passa...mas se vc v q ele esta ficando quieto demais ..encorujado... penas arrepiadas...dai vc precisaria levar a um vetrinario pra v o q é...mas acredito q seja so comportqmental mesmo! O que realmente pode ser nao* Obrigada @gilva e @Sueli Caciatori acho que é isso mesmo ele está danadinho.KKK 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.