Tymer Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Gente, eu percebi que o Apollo depois de dar a papa fica muito bravo pia,bilisca com força será normal isso? será que ele sente dor ou algo assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted June 3, 2016 Author Share Posted June 3, 2016 Alguém??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Ei..nao sei te dizer o que realmente poder nao...nao acho q esse comportamento esteja ligado a alguma dor nao...mas acredito q seja so mesmo um comportamente dele...!eu tenho um aqui que quando termino de dar carinho nele ele ficava meio q bravo comigo..mas logo passa...mas se vc v q ele esta ficando quieto demais ..encorujado... penas arrepiadas...dai vc precisaria levar a um vetrinario pra v o q é...mas acredito q seja so comportqmental mesmo! O que realmente pode ser nao* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sueli Caciatori Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Eu acho que tem mais a ver com energia mesmo, kkk como se as forças fossem renovadas após comerem, estou com 5 filhotes aqui em casa, estão com um mês , e toda vez depois da papa parece que eles se ligam no 330, bagunçam pra caramba, isso é sinal de que estão felizes de barriguinha cheia Ou melhor Papinhos cheios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted June 3, 2016 Author Share Posted June 3, 2016 4 horas atrás, gilva disse: Ei..nao sei te dizer o que realmente poder nao...nao acho q esse comportamento esteja ligado a alguma dor nao...mas acredito q seja so mesmo um comportamente dele...!eu tenho um aqui que quando termino de dar carinho nele ele ficava meio q bravo comigo..mas logo passa...mas se vc v q ele esta ficando quieto demais ..encorujado... penas arrepiadas...dai vc precisaria levar a um vetrinario pra v o q é...mas acredito q seja so comportqmental mesmo! O que realmente pode ser nao* Obrigada @gilva e @Sueli Caciatori acho que é isso mesmo ele está danadinho.KKK 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts