Thiago Venâncio Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Boa noite! Como eles crescem rápido. Estou postando só para compartilhar com vcs. Obrigado por sempre tirarem minhas dúvidas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Eita, já tão formados já...com tamanho de adulto e cara de bebê kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
soraiasory Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 o da primeira foto muito lindo o detalhe da pena. Estão grandes mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Os dois são muito bonito parabéns e boa sorte abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Estao todos dois grandes .... lindos e com aparencia de saudaveis...!Parabens..qual nome deles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Realmente, muito lindos, bebês é tudo de bom né. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Os dois estão muito lindos, parabéns!! Já deu nome pra eles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Venâncio Postado 3 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 @gilvae @Suellen Campbell ainda estou na dúvida em relação ao sexos delas mais se for fêmea a cinza vai ser a Fifi e a Amarela meu pai que vai escolher o nome. Tenho umas perguntas ... rsrsr. Nessa idade já tem como saber a mutação delas? E o sexos também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Nao sou boa em falar mutacao nao (principalmente por fotos)...mas mesmo assim vou falar o q acho q seja...rsrs se for femea a Fifi é uma canela...e a outra é uma canela perola . sobre o sexo se vc souber a mutacoes dos pais talves dá pra descobri...ok?!..vou marcar um amigo aqui q vai te dizer exatamente as mutacoes das suas aves...abraco! @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Oi, então lembro que você me mandou a foto dos pais sendo o macho um CB e a fêmea uma INO Pérola, porém ainda estava em dúvida se ela tinha o Canela junto a mutação e pedi uma foto na luz do dia, você chegou a enviar a foto? Porque eu perdi o tópico de vista, desculpe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Venâncio Postado 4 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 @Guilherme Carli só eu mesmo rsrs. Consegui tirar a foto dela hoje... Acho q essa agora da pra saber. Obrigado desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 6 horas atrás, Thiago Venâncio disse: @Guilherme Carli só eu mesmo rsrs. Consegui tirar a foto dela hoje... Acho q essa agora da pra saber. Obrigado desde já. Desculpa, mas preciso fotos das penas de voo, porque é aonde fica mais evidente o canela dos Lutinos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.