Thiago Venâncio Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Boa noite! Como eles crescem rápido. Estou postando só para compartilhar com vcs. Obrigado por sempre tirarem minhas dúvidas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Eita, já tão formados já...com tamanho de adulto e cara de bebê kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soraiasory Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 o da primeira foto muito lindo o detalhe da pena. Estão grandes mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Os dois são muito bonito parabéns e boa sorte abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Estao todos dois grandes .... lindos e com aparencia de saudaveis...!Parabens..qual nome deles? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sueli Caciatori Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Realmente, muito lindos, bebês é tudo de bom né. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Os dois estão muito lindos, parabéns!! Já deu nome pra eles? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Venâncio Posted June 3, 2016 Author Share Posted June 3, 2016 @gilvae @Suellen Campbell ainda estou na dúvida em relação ao sexos delas mais se for fêmea a cinza vai ser a Fifi e a Amarela meu pai que vai escolher o nome. Tenho umas perguntas ... rsrsr. Nessa idade já tem como saber a mutação delas? E o sexos também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Nao sou boa em falar mutacao nao (principalmente por fotos)...mas mesmo assim vou falar o q acho q seja...rsrs se for femea a Fifi é uma canela...e a outra é uma canela perola . sobre o sexo se vc souber a mutacoes dos pais talves dá pra descobri...ok?!..vou marcar um amigo aqui q vai te dizer exatamente as mutacoes das suas aves...abraco! @Guilherme Carli 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Oi, então lembro que você me mandou a foto dos pais sendo o macho um CB e a fêmea uma INO Pérola, porém ainda estava em dúvida se ela tinha o Canela junto a mutação e pedi uma foto na luz do dia, você chegou a enviar a foto? Porque eu perdi o tópico de vista, desculpe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Venâncio Posted June 4, 2016 Author Share Posted June 4, 2016 @Guilherme Carli só eu mesmo rsrs. Consegui tirar a foto dela hoje... Acho q essa agora da pra saber. Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 6 horas atrás, Thiago Venâncio disse: @Guilherme Carli só eu mesmo rsrs. Consegui tirar a foto dela hoje... Acho q essa agora da pra saber. Obrigado desde já. Desculpa, mas preciso fotos das penas de voo, porque é aonde fica mais evidente o canela dos Lutinos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts