Cazuza22 Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 ai esta as fotinhas dele ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Pra mim trata-se de um perola canela.... Eu sempre tenho dúvida quanto ao canela quando eles são dessa cor...mas vamos ver o q o pessoal acha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Oi eu tbm acho q se trata de um pérola canela e se jah passou por.muda de penas eh um machinho pois está perdendo o perolado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Concordo com o @GabrielEger Pérola canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Boa noite! A meu ver é um pérola cinza mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 4 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Ola ele é um machinho , fiz o exame e o resultado veio essa semana , mas eu nao sabia a mutação , obg a todos ! Aquele abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Para mim se trata de um pérola cinza mesmo. Não precisava nem ter feito a sexagem, a carinha dele está amarela, além disso perdeu parte do perolado, típico do machos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 O cinza dele tá mais forte que o cinza do meu arlequim. Acho que é cinza pérola comum, sem canela. Muito lindo. Amo os pérolas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 É um Pérola Cinza Já tive uma fêmea da mutação, são muito lindos! Amo essa mutação Ele é lindo, viu ?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.