Cazuza22 Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 ai esta as fotinhas dele ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Pra mim trata-se de um perola canela.... Eu sempre tenho dúvida quanto ao canela quando eles são dessa cor...mas vamos ver o q o pessoal acha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Oi eu tbm acho q se trata de um pérola canela e se jah passou por.muda de penas eh um machinho pois está perdendo o perolado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Concordo com o @GabrielEger Pérola canela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Boa noite! A meu ver é um pérola cinza mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cazuza22 Posted June 4, 2016 Author Share Posted June 4, 2016 Ola ele é um machinho , fiz o exame e o resultado veio essa semana , mas eu nao sabia a mutação , obg a todos ! Aquele abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Para mim se trata de um pérola cinza mesmo. Não precisava nem ter feito a sexagem, a carinha dele está amarela, além disso perdeu parte do perolado, típico do machos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 O cinza dele tá mais forte que o cinza do meu arlequim. Acho que é cinza pérola comum, sem canela. Muito lindo. Amo os pérolas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaAraujjo Posted July 24, 2016 Share Posted July 24, 2016 É um Pérola Cinza Já tive uma fêmea da mutação, são muito lindos! Amo essa mutação Ele é lindo, viu ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts