Vanderlei sa Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Bom dia tenho. um casal de calopsita a femea tem 2 anos o macho tem 1 e3 mes eles tao juntos a 7 mes coloquei o ninho eles entra la faz barulho o manho se levanta as asas e canta mais nao vi ainda ele gala ela .eles fica juntos dentro da casinha faz barulho serra q eles acasala la dentro faz 2 semana q coloquei o ninho quando tempo demora pr botar ..premeira reprodução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Acho q não acasalam lá dentro não... O espaço é muito pequeno...talvez eles não estejam à vontade para acasalar... Os meus ficam na sala e vira e mexe estão acasalando, mas as vezes o seu casal nao gosta de muito movimento, ou estão em um lugar frio...talvez até falta de uma alimentação mais rica... Mas se estão entrando no ninho acredito q seja questão de tempo até eles acasalarem... Vc tem certeza q é um casal? As vezes acontece de ser duas femeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 @Vanderlei sa eles ficam em gaiola ou viveiro tenho um casal que a femea so deixou o macho acasalar com ela depois que eu coloquei a gaiola no alto a cima da minha cabeça, só assim ela deixou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanderlei sa Postado 3 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 E casal fiz o dna rs e um viveiro de pe grande Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanderlei sa Postado 3 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Tem hora q ele canta pra ela e ela nd ai tem hora q ela pedi gala e ele nd Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 3 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2016 Calma. A nossa ansiedade é que atrapalha. Rs Tudo é na hora deles. Se estão entrando é porque estão preparando o ambiente. Agora é só esperar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.