Vanderlei sa Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Bom dia tenho. um casal de calopsita a femea tem 2 anos o macho tem 1 e3 mes eles tao juntos a 7 mes coloquei o ninho eles entra la faz barulho o manho se levanta as asas e canta mais nao vi ainda ele gala ela .eles fica juntos dentro da casinha faz barulho serra q eles acasala la dentro faz 2 semana q coloquei o ninho quando tempo demora pr botar ..premeira reprodução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Acho q não acasalam lá dentro não... O espaço é muito pequeno...talvez eles não estejam à vontade para acasalar... Os meus ficam na sala e vira e mexe estão acasalando, mas as vezes o seu casal nao gosta de muito movimento, ou estão em um lugar frio...talvez até falta de uma alimentação mais rica... Mas se estão entrando no ninho acredito q seja questão de tempo até eles acasalarem... Vc tem certeza q é um casal? As vezes acontece de ser duas femeas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoqmj Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 @Vanderlei sa eles ficam em gaiola ou viveiro tenho um casal que a femea so deixou o macho acasalar com ela depois que eu coloquei a gaiola no alto a cima da minha cabeça, só assim ela deixou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanderlei sa Posted June 3, 2016 Author Share Posted June 3, 2016 E casal fiz o dna rs e um viveiro de pe grande Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanderlei sa Posted June 3, 2016 Author Share Posted June 3, 2016 Tem hora q ele canta pra ela e ela nd ai tem hora q ela pedi gala e ele nd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Calma. A nossa ansiedade é que atrapalha. Rs Tudo é na hora deles. Se estão entrando é porque estão preparando o ambiente. Agora é só esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts