Lívia pires Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Olá Já faz alguns dias que tenho percebido a "Marela " muito escondida ....De tanto procurar achei o esconderijo dela que é atrás de uma caixa de som no rack! Hoje ela ficou sumida a manhã inteira e quando fui procurar ela achei ela com um ovo ( só que de vento) rsrsrsrsrs Me parte o coração pois sei que o desejo dela e ser mãe, infelizmente o macho que comprei pra ela o "Tunico " morreu! Achei a coisa mais linda vê ela lá do lado do ovinho dela atrás daquela caixa de som no rack ! Estou dando um tempo para adquiri outra calopsita (macho)pois me apeguei muito ao Tunico e ainda não conseguir comprar outro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iann Gabriel Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Compre outra ave, entendo sua dor, mas é normal, é o ciclo da vida. Você irá ver como vai sofrer menos ao ver a felicidade de sua ave ao lado de seu parceiro. Vai ser bom tanto para você quanto para ela, confie em mim, dê a si mesma uma nova chance de cuidar de um bixinho e alegre a sua calopsita com o seu esperado parceiro... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts