Jump to content

O sonho dela é ser mãe


Lívia pires

Posts Recomendados

Olá :) 

Já faz alguns dias que tenho percebido a "Marela " muito escondida ....De tanto procurar achei o esconderijo dela que é atrás de uma caixa de som no rack!  Hoje ela ficou sumida a manhã inteira e quando fui procurar ela achei ela com um ovo ( só que de vento) rsrsrsrsrs  

Me parte o coração pois sei que o desejo dela e ser mãe,  infelizmente o macho que comprei pra ela o "Tunico " morreu! 

Achei a coisa mais linda vê ela lá do lado do ovinho dela atrás daquela caixa de som no rack ! Estou dando um tempo para adquiri outra calopsita (macho)pois me apeguei muito ao Tunico e ainda não conseguir comprar outro :( 

20160604_120231-1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Compre outra ave, entendo sua dor, mas é normal, é o ciclo da vida. Você irá ver como vai sofrer menos ao ver a felicidade de sua ave ao lado de seu parceiro. Vai ser bom tanto para você quanto para ela, confie em mim, dê a si mesma uma nova chance de cuidar de um bixinho e alegre a sua calopsita com o seu esperado parceiro... 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...