Thiago Venâncio Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Olá, boa tarde a todos, estou um pouco perdido não sei o que fazer, meus filhotes estão com 30 dias e estão saindo de dentro do ninho, o que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 É normal ja estao na hora de sair mesmo!...deixe a disposicao deles a mesma alimentacao dos pais ...eles por si so abandonam o ninho...espera mais uns 3 dias e ja pode fazer a retirada do ninho Colque tb na gaiola um puleiro beem baixinho..pra eles ja ir treinando se equilibrar neles ok? Abaixe o ninho..para evitar quedas ao sairem do ninho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Venâncio Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 @gilva eu retiro o ninho e deixo sem nada? Eles já vão começar a comer sozinhos? Pq parece q já vi um pegando com o bico algumas sementes. E gostaria de saber se posso mudar todos de gaiola ou espero, Pq a minha gaiola está pequena... rsrsr. Gilda mais uma dúvida os pais não são mansos, mais tenho a intenção de deixa os filhotes mansos, o que você me aconselho devo arrumar uma gaiola pra eles ficarem sozinhos ou arrumo uma grande pra todos ficarem. Muito obrigado pelas dicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Assim q eles sairem do ninho ...espera uns 3 dias e retira...os oais ainda conti uarao alimentando eles por algum tempo ainda....va ja poderia ter comecado a manusear os filhotes..mas pode comecar de agora..esta em tempo ainda...pega .... conversa..de carinho ...faz cafune nas bochechas (eles adoram)...quanto a gaiola...vc precisa de uma gaiola maior ...sao quantos filhotes? Tira fotos e nos mande ...daremos nossas opinioes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Venâncio Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 @gilva já estou pegando nos filhotes eles ficam um pouco assustados só no início mais depois vão acostumando, são dois filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 É assim mesmo...o contato com elas é o que vai fazer elas ficarem mansas Pois entao...compre entao uma gaiola maior tipo viveiro...elas ficarao mais confortaveis...entende? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Venâncio Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Obrigado pelas respostas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Quando comprar....coloque brinquedos na gaiola tb..banheirinhas tb....aqui no forum tem varias opcoes de brinquedos ...vc ja viu???...da uma olhada...eles se divertem com os brinquedinhos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Venâncio Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Já olhei sim, e gostei muito vou ver se o espaço aqui em casa da pra montar um viveiro, mesmo os pais não sendo mansos pode ficar os quatros na mesma gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Pode sim...os pais quando sao bravos...sao bravos com a gente ...com os filhotes sao tranquilos.... Viveiro q falo ..tipo esse aqui da foto...tem varios tamanhos...dai vc escolhe! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.