Jump to content

Filhotes saindo do ninho


Thiago Venâncio

Posts Recomendados

É  normal ja estao na hora de sair mesmo!...deixe a disposicao deles a mesma alimentacao dos pais ...eles por si so abandonam o ninho...espera mais uns 3 dias e ja pode fazer a  retirada do ninho

Colque tb na gaiola um puleiro beem baixinho..pra eles ja ir treinando se equilibrar neles ok?

Abaixe o ninho..para evitar quedas ao sairem do ninho!

Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva eu retiro  o ninho e deixo sem nada? Eles já vão começar  a comer sozinhos? Pq parece q já vi um pegando com o bico algumas sementes. E gostaria  de saber se posso mudar todos de gaiola ou espero, Pq a minha gaiola está pequena... rsrsr. Gilda mais uma dúvida os pais não são mansos, mais tenho a intenção  de deixa os filhotes  mansos, o que você me aconselho devo arrumar uma gaiola pra eles ficarem sozinhos ou arrumo uma grande pra todos ficarem. Muito obrigado pelas dicas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Assim q eles sairem do ninho ...espera uns 3 dias e retira...os oais ainda conti uarao alimentando eles por algum tempo ainda....va ja poderia ter comecado a manusear os filhotes..mas pode comecar de agora..esta em tempo ainda...pega .... conversa..de carinho ...faz cafune nas bochechas (eles adoram)...quanto a gaiola...vc precisa de uma gaiola maior ...sao quantos filhotes? 

Tira fotos e nos mande ...daremos nossas opinioes!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...