Cay Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 A fêmea é maior que o macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Para mim é mais uma questão de genética dos pais umas aves serem maiores que outras, não uma regra entre machos e fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Entendi, obgd por responder! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 1 hora atrás, Caymcs disse: Entendi, obgd por responder! Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Boa noite. Td bem??? @Caymcs, como a @Stephanie disse eh genética, aqui eu tenho um casal que o macho e menor do que a fêmea!! Abcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Não é regra, mas acho que na maioria os machos são menores do que a fêmea, aqui em casa pelo menos é assim, todos os machos são bem menores do que as fêmeas, estou com 5 filhotes e já tenho 6 adultos, depois que sair a sexagem dos bebês , volto aqui e confirmo, tem duas gigantes e 3 pequenos , vamos ver se confirma. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 12 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa noite. Td bem??? @Caymcs, como a @Stephanie disse eh genética, aqui eu tenho um casal que o macho e menor do que a fêmea!! Abcs Aqui em casa a fêmea é maior que o macho, eu estranhei um pouco quando fui comparar, kkk 1 hora atrás, Sueli Caciatori disse: Não é regra, mas acho que na maioria os machos são menores do que a fêmea, aqui em casa pelo menos é assim, todos os machos são bem menores do que as fêmeas, estou com 5 filhotes e já tenho 6 adultos, depois que sair a sexagem dos bebês , volto aqui e confirmo, tem duas gigantes e 3 pequenos , vamos ver se confirma. To aguardando o resultado shaushau Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.