Cay Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 A fêmea é maior que o macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Para mim é mais uma questão de genética dos pais umas aves serem maiores que outras, não uma regra entre machos e fêmeas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cay Posted June 6, 2016 Author Share Posted June 6, 2016 Entendi, obgd por responder! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 1 hora atrás, Caymcs disse: Entendi, obgd por responder! Imagina! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Boa noite. Td bem??? @Caymcs, como a @Stephanie disse eh genética, aqui eu tenho um casal que o macho e menor do que a fêmea!! Abcs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sueli Caciatori Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Não é regra, mas acho que na maioria os machos são menores do que a fêmea, aqui em casa pelo menos é assim, todos os machos são bem menores do que as fêmeas, estou com 5 filhotes e já tenho 6 adultos, depois que sair a sexagem dos bebês , volto aqui e confirmo, tem duas gigantes e 3 pequenos , vamos ver se confirma. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cay Posted June 7, 2016 Author Share Posted June 7, 2016 12 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa noite. Td bem??? @Caymcs, como a @Stephanie disse eh genética, aqui eu tenho um casal que o macho e menor do que a fêmea!! Abcs Aqui em casa a fêmea é maior que o macho, eu estranhei um pouco quando fui comparar, kkk 1 hora atrás, Sueli Caciatori disse: Não é regra, mas acho que na maioria os machos são menores do que a fêmea, aqui em casa pelo menos é assim, todos os machos são bem menores do que as fêmeas, estou com 5 filhotes e já tenho 6 adultos, depois que sair a sexagem dos bebês , volto aqui e confirmo, tem duas gigantes e 3 pequenos , vamos ver se confirma. To aguardando o resultado shaushau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts