Joao Antonio Padua Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Ola,tenho um casal de calopsitas ha 1 ano. Comprei uma gaiola maior e um ninho novo para eles a 1 mes,no comeco foi tranquilo e eles nao apresentaram nenhum sinal de que estavam brigando.eles chegam a copular,so que de alguns dias pra ca o macho comecou a perseguir a femea e bater nela por causa do ninho,tive que separar eles em alguns momentos pois tinha medo dele machucar a femea. Tirei o ninho da gaiola por uma semana e ele parou de bater nela,mas recentemente voltei o ninho e logo em seguida ele voltou a perseguir e bater nela. Agora tirei o ninho em definitivo,o que posso fazer para que ele nao bata nela?pois pretendo tentar tirar cria deles! Me ajudem! WP_20160513_006[1].mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @Joao Antonio Padua O vídeo ainda está baixando, mas se não estiver machucando a fêmea deixe que se entendam! Normal na pré reprodução acontecer essa briguinha, até porque o macho tenta preparar o ninho! Aqui aconteceu o contrário , a fêmea comia o macho no cacete, era uma gritaria só... Porém se entenderam! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Joao Antonio Padua Postado 6 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Valeu Mersson pela dica! Vou colocar o ninho novamente e vou observar, se ele chegar a machucar ela eu tiro o ninho novamente! 6 minutos atrás, Joao Antonio Padua disse: Valeu @Mersson pela dica! Vou colocar o ninho novamente e vou observar, se ele chegar a machucar ela eu tiro o ninho novamente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.