Joao Antonio Padua Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Ola,tenho um casal de calopsitas ha 1 ano. Comprei uma gaiola maior e um ninho novo para eles a 1 mes,no comeco foi tranquilo e eles nao apresentaram nenhum sinal de que estavam brigando.eles chegam a copular,so que de alguns dias pra ca o macho comecou a perseguir a femea e bater nela por causa do ninho,tive que separar eles em alguns momentos pois tinha medo dele machucar a femea. Tirei o ninho da gaiola por uma semana e ele parou de bater nela,mas recentemente voltei o ninho e logo em seguida ele voltou a perseguir e bater nela. Agora tirei o ninho em definitivo,o que posso fazer para que ele nao bata nela?pois pretendo tentar tirar cria deles! Me ajudem! WP_20160513_006[1].mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 @Joao Antonio Padua O vídeo ainda está baixando, mas se não estiver machucando a fêmea deixe que se entendam! Normal na pré reprodução acontecer essa briguinha, até porque o macho tenta preparar o ninho! Aqui aconteceu o contrário , a fêmea comia o macho no cacete, era uma gritaria só... Porém se entenderam! Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Joao Antonio Padua Posted June 6, 2016 Author Solution Share Posted June 6, 2016 Valeu Mersson pela dica! Vou colocar o ninho novamente e vou observar, se ele chegar a machucar ela eu tiro o ninho novamente! 6 minutos atrás, Joao Antonio Padua disse: Valeu @Mersson pela dica! Vou colocar o ninho novamente e vou observar, se ele chegar a machucar ela eu tiro o ninho novamente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts