xL34ndro Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Suellen Campbell Não dei nome pra ele ainda, mas tava pensando em Dexter. Hahahahahaha" Agora pra fêmea está mais difícil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 7 minutos atrás, xL34ndro disse: @Suellen Campbell Não dei nome pra ele ainda, mas tava pensando em Dexter. Hahahahahaha" Agora pra fêmea está mais difícil Adoro o nome Dexter Tem preferência por nomes curtos ou longos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Prefiro nomes curtos, acho que combina mais hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @xL34ndro Mais sugestões pra você então: Adria, Aerith, Aila/Aileen, Aisha, Aislin, Akari, Akira, Alana, Alissa, Alisha, Cady, Cassy, Clary (adoro diminutivo de Clarissa kkkkk) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Se eu der nome de "humano" minha esposa vai perguntar quem é? KKKKKKKKK se é que você me entende. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Rindo aqui, eita esposa ciumenta Vou dar outras sugestões então: Cacá, Dakota, Fifi, Flor, Flora, Ivy, June, Lady, Meg, Mel, Mia, Niki, Pitty, Rubi, Trika, Safira, Bela, Kaya, Luna, Pitú, Sissi, Frida,Cherry, Biju, Maila, Mimi, Jasmim, Dhara, Lilica, Izzy, Dora, Fiona, Brisa, Candy, Illis, Floquinho, Doty, Jolly, Angel,Lira, Nina, Leda, Lelly, Collie, Missy, Lari, Fada, Laka, Raica, Tiny, Yumi, Petit, Ciça 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Sei bem como é isso kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Suellen Campbell Rubi me agradou @Ezequiel Que bom, não estou só hahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 7 minutos atrás, xL34ndro disse: @Suellen Campbell Rubi me agradou Ai que bom, essas calopsitas são pedras preciosas mesmo, merecem um nome correspondente Se quiser mais sugestões só falar que tem mais (tanto masculino quanto feminino), procurei muitas na época em que ganhei minha calopsita acabei colocando Yuki por causa de um anime japonês que assisti na casa do meu namorado hehe 36 minutos atrás, Ezequiel disse: Sei bem como é isso kkkk mas o que que é isso, eita mulherada ciumenta. Mostre uma listinha de nomes pra saber que é para calopsita de vocês que aí não implica kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Suellen Campbell Aceito também sugestões para nomes masculinos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 6 minutos atrás, Suellen Campbell disse: Ai que bom, essas calopsitas são pedras preciosas mesmo, merecem um nome correspondente Se quiser mais sugestões só falar que tem mais (tanto masculino quanto feminino), procurei muitas na época em que ganhei minha calopsita acabei colocando Yuki por causa de um anime japonês que assisti na casa do meu namorado hehe mas o que que é isso, eita mulherada ciumenta. Mostre uma listinha de nomes pra saber que é para calopsita de vocês que aí não implica kkkkkk Se colocar um nome comum elas sempre perguntam quem é fulana que estamos homenageando kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Já que nome de pessoa não pode, coloque nome de comida... Pipoca, Bacon, Azeitona, Tomate... kkkkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 7 minutos atrás, xL34ndro disse: @Suellen Campbell Aceito também sugestões para nomes masculinos Bora lá então: Aidan, Brad, Dexter (olha ele aqui), Aaron, Iron (por causa do Iron Maiden, eu curto), Akash, Dinho, Da Vinci, Hope, Kiko, Koda, Oliver, Lótus, John, Lince, Jimmy, Adam (adam levine, sim tem inlfuências musicais aqui), Andy, Alladim, Golden, Taz, Sonata, Derek, Dilan, Joe, Marley, Ozzy, Quartzo, Ethel, Flip, Lord, Romeu, Âmbar, Frank, Bobby, Apolo, Zeus, Hangus, Faísca, Aragon, Astro, Arthur, Nero, Tyson, Billy, Neon, Dusty, Charlie, Luke, Onix, Drake, Bono, Dominik, Vin (adoro o ator Vin Diesel), Elvis, Falcon, Hunter, Howie, Zyon, Gabanna, Morgan, Colin, Will, Eron, Yran, Yoshi, Caleb, Aquiles, Benjamim, Alec, Kael, Kahl, Kaiko, Valentin, Vance, Varick, Zane, Zack, Alaric, Arathorn, Aries, Blaine, Magnus, Gael, Hyperion, Julius, Khronos, Luther, Perseus, Anthony, Austin, Hawke, Jagger, Lars, Madox, Nash, Rock,Trevor 35 minutos atrás, Tatiscouts disse: Já que nome de pessoa não pode, coloque nome de comida... Pipoca, Bacon, Azeitona, Tomate... kkkkkkkk Boooa Tati!!! tipo: pimenta, calabresa, mostarda, café, mandioca, fubá, caroço, batata, alface, chicória, jaboticaba, mingau (combina melhor com gato, não sei porque kkk), pudim, Manjar, doce, uva, geléia, maçã ou apple, Marshmallow, cookie hahahah opções é que não faltam 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Suellen Campbell Dexter, Marley, Aquiles, Luke (sim, pensei em star wars )..Elvis omg, e agora? =/ indecisãoooo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Todos eles são lindos, dá indecisão mesmo. kkkk Experimente o seguinte, olha pro seu filhote empenado aí e fala os nomes, tente ver com qual ele reage melhor Assim ele mesmo escolhe o nome pelo qual quer ser conhecido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.