Denise Cristovam Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Olá meu nome é Denise tenho um casal de calopsitas a cerca de cinco nos e esse ano decidi colocar um ninho para ver o que acontecia, pois achei que tinha dois machos ou duas femeas, tive a surpresa no dia 28 de maio, outra surpresa dia 03/06 e outro dia 04/06, então até gora estou com 3 ovinhos no ninho, mas minha preocupação é que a femea está com muita diarreia, ela está alegre, comendo, bebendo e de vez em quando revesa no ninho com o macho. É normal? o que faço? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Quando as fêmeas botam ovos e ficam chocando, é comum elas defecarem mais q o normal...não em quantidade, mas em volume... Não sei se é isso q vc diz estar acontecendo com a sua...mas se for, é normal sim... Elas passam muito tempo no ninho e geralmente não defecam dentro do ninho, por isso quando saem fazem côco tão grandes e diferente do normal.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Posta fotos das fezes, nessa época geralmente ficam grandes e pegajosas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.