Denise Cristovam Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Olá meu nome é Denise tenho um casal de calopsitas a cerca de cinco nos e esse ano decidi colocar um ninho para ver o que acontecia, pois achei que tinha dois machos ou duas femeas, tive a surpresa no dia 28 de maio, outra surpresa dia 03/06 e outro dia 04/06, então até gora estou com 3 ovinhos no ninho, mas minha preocupação é que a femea está com muita diarreia, ela está alegre, comendo, bebendo e de vez em quando revesa no ninho com o macho. É normal? o que faço? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Quando as fêmeas botam ovos e ficam chocando, é comum elas defecarem mais q o normal...não em quantidade, mas em volume... Não sei se é isso q vc diz estar acontecendo com a sua...mas se for, é normal sim... Elas passam muito tempo no ninho e geralmente não defecam dentro do ninho, por isso quando saem fazem côco tão grandes e diferente do normal.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Posta fotos das fezes, nessa época geralmente ficam grandes e pegajosas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts