Jump to content

Deixar junto ou separar


Jader

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal como alguns sabem eu tenho duas Calo, o Biscoito e a Pipoca, so que o Biscoito não esta completamente manso, ele vive na mesma gaiola que a pipoca, eles não briga nem nada, só que a Pipoca eu amansei ela sem ele, o que vocês acham que eu deva fazer, vocês acham que eu devo separa eles até passar a fase de amansar? ou isso não interfere em nada...... ou ajuda sei la. 

me ajudem ai pessoal, valeu.

Link para compartilhar
Share on other sites

Ambos tem as asas cortadas? To perguntando pq da pra vc fazer igual fiz aqui em Ksa...

Como são dois, eles vão se apegar um ao outro e provávelmente quando vc pegar a q está mais mansa, a outra vai ficar gritando querendo o companheiro.. Com o tempo ela vai se convencer a vir junto com VC pra ficar com a companheira dela...depois disso é só questão de passar bastante tempo com elas q logo a outra vai estar indo com vc por vontade própria...

Aqui em Ksa foi assim e deu muito certo...

Boa sorte com as suas

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Ambos tem as asas cortadas? To perguntando pq da pra vc fazer igual fiz aqui em Ksa...

Como são dois, eles vão se apegar um ao outro e provávelmente quando vc pegar a q está mais mansa, a outra vai ficar gritando querendo o companheiro.. Com o tempo ela vai se convencer a vir junto com VC pra ficar com a companheira dela...depois disso é só questão de passar bastante tempo com elas q logo a outra vai estar indo com vc por vontade própria...

Aqui em Ksa foi assim e deu muito certo...

Boa sorte com as suas

Sim eles tem as asas cortadas e realmente quando você pega um o outro fica gritando kkkkkkkkk

tomara que de certo sim valeu.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Ahhh...uma dica...quado for tentar pegar ele, pega a pipoca na outra mao e deixe ele ver ela com VC...como se estivesse mostrando pra ele mesmo...isso dá muito mais confiança pra eles...

valeu obrigado pela dica, vou fazer isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...