gilva Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Genteeeeee.....fui eu agora cobri as gaiolas ...e olha a cena q vejo....olhem a prafrenteza dele ...ele deve pensar...NINHO É PARA OS FRACOS ...JA ESTOU FORTE...rsrs! E por causa disso... vem mae ...vem pai ..... tudo cheretar..rs! Eu So ia postar foto dele depois de amanhã. ..quando completara 20 dias...mas diante dessa cena nao resisti!...Ja peguei e ja dei um monte de cheiro pela peraltice de hoje!! Rs!.... Boa Noite galera do bem!!! 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 hahaha Esse eh malandrinho ein rs Acho lindo esse seu casal, quais as mutações? Meu casal de arlequins perolas botou o 4º ovo hj, mas ainda n consegui fazer a ovoscopia do segundo, os pais tão fazendo marcação cerrada rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 @gilva que coisa mais fofa!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Lindoo e levado aposto que é mais velho rs.Um cheiro por mim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Que massa! Espero sentir isso também! Esse será sapeca @gilva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 O macho é Arlequim canela CB....e a femea é lutino perola arlequim ...na verdade nao souberam me dizer se ela tinha tb arlequim na mutacao....mas como veio um filhote arlequim ...entao tem ne?!!rsrs @Paulinho Cochito Obrigada Paulinho! @Vladia...fofo meeeesmo!adoooro! Obrigada É o mais velho sim @Tymer...na verdade foram 3 filhotes..um morreu com 7 dias...e esse ai é o mais velho dos dois q ficaram..! Amanha cedo vou dar o cheiro q vc mandou...pq agora ja estao no terceiro sono..rsrs...Obrigada! @Mersson... nao vai demorar muito pra vc viver grandes emocoes...!!! Esse filhotinho ja ta me dizendo que veio pra arrazar...kkkkkk..obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 (editado) Ou ela é ou porta neh rs No tópico fixo sobre lutinos diz que pra se ter lutinos bem amarelos uma calopsita dev ser lutino pérola arlequim. Esse meu casal de arlequins pérolas pode me dar uma fêmea assim, caso o macho porte ino. O problema eh q n sei o q ele porta rs Esse aí eh o mais velho? Quantos dias ele levou pra nascer? Editado 7 de Junho de 2016 por Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 @Paulinho Cochito....sim....ou ela porta...mas acredito mais q ela tenha na mutacao mesmo!...Rs Cada filhotinho nasceu exatamente com 18 dias de choco! As vezes é bom nao saber do q eles portam ...por causa das surpresas...eu curto muitoas expectativas das mutacoes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Isso eh vdd, a gnt fica na esperança de surpresas neh rs Quantos filhotes nessa ninhada aí? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Olha ele aiiiii O danado não quis esperar até dar 20 dias pra mostrar esse tapetão amarelo kkkkkkk Daqui a pouco é o outro q ta passeando pela gaiola tmbm!!! Muito lindo o bebezinho 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @gilva Se saiu arlequim, sua fêmea também porta! Arlequim, CB e Fulvo são recessivos! Portanto, só aparecem no fenótipo se ambos tiverem em seu DNA! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Eu sei @Mersson...o Probloma é que... como eu nao conheco o lutino perola ARLEQUIM...dai eu nao sabia se estava no fenotipo dela ou no genotipo entende?..mas se nao estiver no fenotipo com certeza esta no genotipo...vc consegue v o arlequim no lutino perola???... @GabrielEger...uma graca ne??!!! Rsrs! Obrigada querido! Foram 3...so que um morreu com 7 dias...dai fiquei com dois...esse que é arlequim...e o oitro acredito q seja silvestre...!vamos v! @Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Ainda não observei nisso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Ahhh, sim. Agora eu lembrei rs Que pena um ter morrido neh. Mas que bom que esses 2 estão bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Dizem q é muito dificil identificar...ainda mais eu que sou iniciante...kkkkkkk @Mersson @Mersson Um dia ainda vou conhecer as mutacoes de olhos fechados ....so em tocar a ave...kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.